Thursday, November 1, 2007

Aqui e patota.


Como qualquer pessoa no mundo, tenho um grupo de amigos por afinidades. Nos chamamos de PATOTA.

Temos uma coisa muito peculiar. Somos muito parecidos em valores na maioria das vezes, mas completamente diferentes em praticamente tudo.


E essa diferenca nos faz ser a Patota.


Patota que esta junta pra churrascos, patota que briga por bobagens, patota que tem um calendario no bar mais sujo e amado da paulista, patota de grandes talentos, patota pro que der e vier e puder.


Cada um de vcs e unico e cada saudade e mto especifica. Sinto saudade da chatice do Vovo por exemplo, de correr no parque com a Mari, de ver a lia passar a mao na mesa pra limpar a cada vez que levanta o copo de cerveja, do Marilia me chamando de cabeca e rindo com as covinhas charmera, da carolzona com a boca toda vinho, de beber vinho, falando com gestos grandes, da Paulete sempre com seu mau humor bem humorado, do Giu me enchendo o saco, do Gabi rindo das minhas piadas antes de eu contar, do Magrao falando com voz rouca, da Vevis sempre rindo mto, de todo mundo, do JV falando saudade doce, do Fabao grudado do meu lado, da camilinha fazendo bico pra fumar e da do Val, rindo com o giu de alguma coisa.


Saudade do Caralho.

1 comment:

Srta. Salmeron Luz said...

foda. estou lendo post por post e vai dando uma vontade louca de entrar no site da Delta (pq sou humilde) e comprar uma passagem pra curtir isso com vc.Todo dia vou no parque e me lebro da ladeira da preguiça, das histórias, das lágrimas, da bundica... foda ... acho que nunca senti tanta falta de alguem (da Carol eu senti, mas era menos tempo), mas vc vai demorar um pouco, afinal qdo vc voltar eu estarei nas terras de Cervantes.
EU TE AMO LOUCAMENTE. E, com tantas lágrimas,não consigo mais escrever.
ahhh,foda-se: amei a historia de Yale, qdo vi a Sourbone tb tive vontade de chorar, amei as novas havaianas verdes (eu que dei a primeira mesmo, idaí), amei a da gasolina, entrei em pânico por vc daqui, amei sobre as pontes, a ressaca, a limosine ... cara sex and the city ... meu pai, eu ia pirar ... fala pra sua família proveitafd vc bastante e seus amigos (que devem ser maravilhosos, pois vc só atrai coisa boa) também ,pq essa dor que eu sinto hoje, eles que vão sentir ano que vem e não é fácil.
FAÇA CADA MINUTO VALER A PENA E SE CUIDA, POIS TEM MUITA GENTE QUE TE AMA E PRECISA TE VER BEM
UM BEIJO NA TESTA
TE AMO
MARICOTINHA