Sunday, November 4, 2007

Conhecer para voltar.


Yale. A universidade que custa a bagatela de 40 mil dolares por ano. Fui ate la para ver de perto a cidade Universitaria.

Nao sei se porque estou meio TPM, mas me emocionei ao pisar naquele recinto. Me senti a propria Rory do seriado Gilmore girls.

Nada que eu falar explica. E uma coisa bizarra de grande, de linda e cheia de historias.

A guia turistica de la falava sem parar. Eu nao conseguia prestar atencao porque comecei a tirar fotos sem parar. queria registrar aquele lugar tao magico.

No meio do tour, encontrei uma grande amiga que fiz no primeiro dia que pisei nos EUA. Outra grande emocao. Sempre achei ela louca, mas tive a prova. Ela esta mudando de familia, nao deu certo com a que ela esta so porque ela dormiu com o sobrinho da host mother dela. so por isso.

Quem disse que nao tem alema porra louca?

Um detalhe importante. Nunca senti tanto frio na minha vida inteira.

O jogo de futebol que fui para assistir ficou para proxima. Era tanta chuva e vento na minha cabeca que nao valia a pena, eu e a Lais decidimos pegar o onibus escolar amarelo e dar uma volta em New Heaven. E bom, assim tenho uma desculpa para voltar para Yale, a cidade Universitaria.


No comments: