Tuesday, November 27, 2007

Desvendar 'e preciso.


Passar o fim de semana em NY sempre e muito bom. Mas, aproveitei a sexta off pra dar uma conferida na Big Apple. A cidade estava um caos. No thanksgiving as coisas caem pela metade do preco, chamamos esse dia de Black Friday, e andar na city estava praticamente impossivel.

Aproveitei para desvendar os lugares mais lindos e menos turisticos, naquele dia. Ao inves de ir as compras, fui as pontes.Meu guia turistico se chama Thiago. Meu grande amigo arquiano que tem se tornado a cada dia que passa indispensavel. Nao precisei de mapas e muito menos de informacoes. Meu amigo se vira lindamente na big city, e eu aprendi a fazer o mesmo. iupi.
Me hospedei no Queens, na casa do Thi e fui conhecer : Greenwich Village, Soho, Bronk's e China Town. Passei por uma especie de Benedito Calixto, fui numa especie de 25 de marco e assisti TROPA DE ELITE. ( e normal sentir uma queda pelo Wagner Moura?)

O fim de semana rendeu muito. So nao consegui assistir ao espetaculo da Broadway porque eles estao em greve.

1 comment:

Anonymous said...

hahahahha acho que todo mundo sentiu essa queda!! hahaha
bjao
Mari