Friday, November 2, 2007

Um pouco de glamour.


Confesso que nao estou muito pra baladas como sempre fui na vida. Dei uma sossegada desde que cheguei aqui.Nao existe um Lapeju americano, preciso descobrir igual a Carol fez em Portugal.
Mas, ta no sangue. Gosto da curticao.
Sair em Manhattan e muito Sexy and City. Cheguei de limosine( um pouco brega mas com seu toque de graca), entrei deixando uma fila atras e ainda bebi de graca. Fina, eu?
Normalmente eu diria que dancei ate o dia clarear, mas aqui nos EUA voce danca ate acenderem as luzes. E bizarro.
Pes descalcos, bebida na cabeca e uma limozine a nossa espera.
e!

1 comment:

mafS said...

"A chorus line"

parece-me bem... o que acha?


xxxxxxxxxxx

(eu tenho o brunch do cluster mais cedo, achei mais sensato apontar para as 3pm...)


xxxxxxx