Wednesday, November 7, 2007

Um dia de pe esquerdo.


Tem dias que a saudade bate forte. Maioria das vezes quando estou mais sensivel e isso acontece porque a TPM continua, ai ou aqui.

Acordar com o pe esquerdo e uma coisa que evito, mas acontece.

E percepitivel para todos, inclusive para os meninos.

Procuro manter a mente em coisas positivas e um chocolate cai bem nesses dias tbm.

Nada como conversar tomando um cafe com alguem que me entende e essa troca acontece muito comigo e com a Lais. Ha dias e dias e ontem prefiro dizer que foi um dia de pe esquerdo.

2 comments:

La* said...

oii queridaaa
aki ta meu blog http://www.laisdutra.blogspot.com/

ela me pediu desculpa acredita??

agente se fala

beijos

mafS said...

my love


Ha realmente dias de pe esquerdo... mas acredite que consegue minimizar os meus.

Um grande beijo

(tem que repetir essa neveeeeee :D)

xxxxxxx