Sunday, December 2, 2007

Washington Square ou Paris?


Peguei o trem das onze, assim como diziam Os Demonios da garoa.

Cheguei em NY City para encontrar os amigos. Dei uma zapeada na feira do Bryant Park, uma especie de Benedito Calixto. Coisas lindas e natalinas, que me fazem ficar emocionada.

Fomos nos encontrando aos poucos. Almocei com a Lais, encontramos o Thiagao e depois de algumas horas pude matar a saudade da minha queria amiga Mafalda. Ela estava na California e como 'e de se esperar: so falou coisas que me deixam com mais vontade de ir pra la logo.

A Mafalda veio com a Otilia, mais uma pra nossa roda. E a mistura nao poderia ter sido melhor.

Uma tarde agradabilissima. Fomos na Washington Square ver de perto um dos cartoes postais de NY city. Me senti em Paris, no arco do Triunfo.

Se eu pudesse resumir o dia diria: Nao ha frio que atrapalhe a energia do bem.

1 comment:

Anonymous said...

Cada dia mais linda!
Amo!