Tuesday, October 30, 2007

Descoberta.


Nao sei qual foi a sensacao de Colombo quando descobriu a America, mas muito posso falar sobre a minha.
Realmente, muitas coisas aqui funcionam. Fico impressionada com coisas simples. A policia, as escolas publicas, os onibus escolares e principalmente com a oferta de mao de obra para tudo que se deseja.
Obvio, fiquei impressionada com todos os milhoes de tipos de guloseimas, daquelas que voce ve, sabe que e ruim, mas tem vontade de comprar porque tem um desenho bonito.
Carros grandes e filhos e a coisa mais comum na cidade que moro. Parece que aqui nao existe tv ou que criancas brotam em arvores. A cada esquina tem um playground, sempre publico, e obviamente todas as casas possuem seus proprios.
Tive o privilegio de descobrir Riverside aos poucos. Primeiro de bicicleta, depois caminhando mais alguns quarteiroes ate que descobri a praia.
Sorte a minha.



4 comments:

Unknown said...

Pote amado da minha vidaaaaa
saudades de vc!!!!!
q lugar lindo esse não!?!?!?!?
amo vc.....

mafS said...

amora azul do meu coracao


amei o seu gesto de partilha, a minha vida nao era a mesma sem a praia tao perto... E sem a ter a si aqui no meu coracao :)


xxxxxxxxxxxx

Anonymous said...

Foto linda... Quase um infinito particular..(M.Monte)
Má.. saudades demais de você... Faz falta absurdamente...
Me conforta saber que você está bem!
Te amo amo amo amo

Anonymous said...

Amei ver a foto, saber de vc!!! q vida maravilhosa q vc ta levando por aí!! vivendo muito, né??
curta cada segundo!! e aproveita q a neve está chegando e é a coisa mais linda do mundo!!!
te amo
saudades
bjs