Tuesday, October 30, 2007

Big Apple.

Escrever sobre NY e como escrever uma carta de amor. Andando pelas ruas voce conhece o mundo: escuta idiomas que nunca ouviu na vida e nem sabia que existia, talvez essa diversidade seja o que mais me fascina. Tudo muito parecido com SP mas com aquela pitada de charme, um jeito meio Nova York de ser. Havaianas, realmente, TODO MUNDO TEM, mas, gosto de deixar bem claro que elas vem do Brasil, sempre. Alias, quando eu fiz o curso em Stamford conheci uma Australiana. Ela usava uma havaianas e eu falei: Oi, vc sabia que esse seu chinelo e feito no Brasil? E ela super: Nao. Imagina por quantas horas essa menina nao me ouviu. coitada, desandei a falar do Brasil, das praias, das pessoas... depois, toda vez que ela passava por mim ela dizia: Havaianas, Brasil. Nao sei porque contei tudo isso. hahah o que importa nao e mesmo? Aqui tem uma mini coisa que me irrita de leve: por melhor tecnologia que os americanos tem eles pecam um pouco em falta de sorrisos, simpatia e charme. To tentando ensinar o cara do posto a ser mais legal. Toda vez eu falo: Oi, Bom dia. Tchau tenha uma bom dia! ...Vamos ver se daqui um ano ele nao fica mais bacaninha. Bom, aqui descobri outra coisa: Manicures e Depiladoras brasileiras ocupam o pole- position. Desculpa a carta enorme, mas eu escrevo o mesmo tanto que falo. desculpaaaaa. So posso dizer que amo vcs todos e que estamos perto no pensamento. A saudade aperta muitas vezes mas a felicidade de estar aqui me conforta.

1 comment:

Anonymous said...

Saudade bezerra.