Monday, November 12, 2007

Ice Skating ou Carrefour Girl?


Pela primeira vez, acordei de ressaca. De ressaca e sem nenhum vestigio de voz.

A noitada ontem rendeu e a cerveja desceu. iupi.

Hora de ir pra NY. Coloquei minhas 34 jaquetas e la fomos nos. Eu e Lais em busca de aventuras na cidade que nunca dorme.

Arriscar uma patinada no gelo foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, relembrei os velhos tempos de shopping eldorado com papis. Sem duvida alguma: Foi o melhor programa para se fazer naquela tarde de outono. Um patins numero 33, uma Jazz bobeberia de fundo e uma amiga pra poder rir comigo dos mega tombos animais , dos outros, e claro.

Meu sonho quando eu era menor era ser aquelas meninas que patinam no Carrefour pra buscar produtos. Sempre quis ser uma daquelas. Hoje, eu mudaria meu sonho, colocaria uma pitada de gelo.

Nao posso esquecer e claro de quando voltar para o brasa me inscrever na danca do Faustao. O loco meu.


2 comments:

Unknown said...

amor....
que saudade de vc, queria estar ai patinando com vc e ouvindo jazz...

nao vej a hora de te ver..

te amo hj e sempre...

bjosss minha pequena

La* said...

faustao certezaaa hahahah
falo td! adorei nosso domingo!

bjsss