Monday, November 12, 2007

Dance.


Quando estou com os meninos sempre opto por ouvir cds infantis. Alem de eles adorarem, eu acabo aprendendo as musicas pra poder cantar.

Pura bobagem. Outro dia, coloquei um som na cozinha, tipo um som dancante. Uma surpresa. Minhas duas coisinhas comecaram a dancar. Eu juro. A coisa mais linda e ao mesmo tempo mais engracada do mundo.

Eles dancaram, suaram e pediram BIS. ate que tive uma ideia: meninos, vamos dancar brasilian Music? Yesssssssssssssssssssssssss.

Eu chorei, de alegria ao ver eles cantando comigo o refrao de Adriana Calcanhoto, daquele cd feito pra crianca. E sabe o que eles amaram: Tim Maia. Acreditem se quiser.

Aproveitei ainda mais a onda: Peguei todos os instrumentos, todos os objetos barulhentos e fizemos um dia de musica.

Nada nessa vida paga esse momento magico.

Thank you Marianne, foi o que ouvi no fim da noite.




2 comments:

La* said...

seus meninos tao sempre peladinhos?

Anonymous said...

próximo passo: ensina eles a dançar samba rock!!! hehehehhe

amo mto
saudades
espero q vc esteja bem e feliz!!
bjs