Friday, December 7, 2007

Manhattanville College.


Sexta feira fria. Ultimo dia de aula: o que significa ferias. Ferias de acordar cedo e ir pra NY cantando e tomando um hot chocolate.

Aula suave. troca de telefones com os amigos feitos na sala de aula e comer as ultimas bolachinhas do intervalo. As bolachinhas viciantes.

A experiencia foi otima, o diploma na mao me faz sentir com a sensacao de que estou cumprindo o prometido e agora a nova etapa. A busca do proximo curso.

A cabeca aqui muda muito e a minha talvez mude a cada segundo. To pensando em fazer faculdade aqui. Meus planos mudaram e to querendo estudar ingles profundamente e mais pra frente fazer qq coisa na minha area que nao seja a bagatela de 2 mil dolares por semestre.

A duvida e grande e a chance talvez seja unica. Ou nao.

Bom, minha sala como vcs podem ver tem cheiro de calcinha. Sao 9 mulheres e 1 homem, casado.

Se eu falar que o que mais vai me dar saudade sao as bolachinhas vcs vao achar que eu to mto gordice?

No comments: