Friday, December 7, 2007

Eu so queria a minha mae.


Como a maioria ja sabe, Eurides 'e o nome dela. O gabiru gosta de fazer piadinhas e ligou algumas vezes la em casa pedindo pra falar com o senhor Eurides. Tudo isso porque eu um dia contei que as pessoas de telemarketing ligam la em casa e chama pelo senhor Eurides. E eu e meu irmao, cansados de falar que Eurides e a nossa mae, simplismente falamos: Ele nao esta.

Minha mae e eu nunca tivemos uma relacao muito estavel. Sempre tivemos muitas brigas assim como gato e rato. Quando eu era mais nova era mais uma provacacao entre mulheres. Quando eu cresci as brigas deixaram de ser tao constantes e passaram a ser brigas por valores diferentes.

Eu sempre insisti muito em dizer que ela preferia meu irmao. E hoje, vendo os meus meninos consigo entender que mae nao tem preferencia. Mae as vezes tem mais afinidades mas nao preferencia e a nossa afinidade, fomos descobrindo aos poucos.

Antes de vir eu ja sabia que ela seria sem duvida a pessoa que eu amis sentiria saudade. Nao sabia que sentiria tanta, mas sabia que uma hora iria bater uma coisa inexplicavel. e bateu.

Minha mae, a mulher com a historia de vida mais linda que ja vi.

A saudade de sentar no pe da sua cama quando volto de madrugada pra contar nos minimos detalhes quem foi e quem ficou com quem. Saudade de chegar em casa e ter alguem pra ver tv comigo. Saudade de ver filmes eu com o pe pra la e vc com o pe pra ca. Saudade da gente.

Eu amo voce e tudo que eu mais queria era um abraco seu hoje.

6 comments:

Anonymous said...

Olá Marianne

Vamos lá a ver se é desta que consigo escrever aqui qualquer coisa.

Já tentei mas não consegui que ficasse gravado.

Pois é, no fundo nós sabemos que as mães estão lá sempre para nós!

Eu posso dizer que tive uma mãe espectacular!

Além de ter tido 14 filhos amava ser mãe!

Acontecia o mesmo com ela que contigo. Alguns pensavam que ela ti nha preferências, que gostava mais de uns do que de outros!!!!

Mas não! E eu hoje com três filhos percebo perfeitamente que não se pode amar mais um do que outro.

E definies muito bem, é tudo uma questão de afinidade.

Eu também tenho com a Mafalda essa coisa de nos chocarmos, mas amo-a sem limites.

Enfim, nada que não passe com o tempo.

Gosto muito do que escreves e é adorável ver o carinho que tens com os teus meninos

Continua

Beijos

Mãe da Mafalda

mafS said...

Nanny a partir de agora voce esta autorizada a chamar a minha mae de Tia. Porque as minhas Amigas o fazem :)


Mil beijos... Faz TODO o sentido o que escreveste... Li e bateu em mim tambem.

O maior beijo

TE ADORO

Mafs

Anonymous said...

Lindo lindo...a sua maneira de amar me emociona...se todos fossem iguais a vc...amo de mais...que sorte da tia Eurides de ter filhos como vcs....

Anonymous said...

Olá Marianne

Li o que escreveste no blogue da Mafalda.

Eu também já gosto muito de ti.

Fico sempre bem disposta ao ler o teu blog.

Adorei a história da ida à casa de banho.

Fartei-me de rir e entendo que tu não aches lá muita graça.

Vai escrevendo que eu visito-te todos os dias.

beijos

Tia Tátá

Anonymous said...

mil beijos pra você e pra Dona Eurides.. não me estranha ver o que você é depois de ter conhecido sua mãe.. as duas são lindas, no maior sentido que essa palavra possa assumir.
Kithes

Anonymous said...

Se eu contar que qusase chorei vale?!