Monday, February 4, 2008

Fevereiro.


Desde quando aterrissei aqui, cinco meses atras, me falaram sobre esse tal mes de Fevereiro.

Fevereiro e o mes mais frio que temos por aqui e isso implica em menos vontade de sair na rua, mais vontade de comer e mais saudade do Brasil, principalmente quando voce quer conversar com seus amigos e eles nao estao porque estao em algum canto do mundo comemorando o carnaval.

Eu nunca tive medo de mes. Mas eu sinto que essa espera por fevereiro acabar nao tem me feito muito bem. Nao aguento mais usar 3 calcas e sentir frio, nao aguento mais querer comer chocolate e nao aguento mais perder luvas.

Adoraria dormir e acordar quando fevereiro acabar, mas pra ser mais sincera, adoraria nao ter ouvido nada sobre fevereiro quando cheguei por aqui, ou melhor ainda, adoraria poder controlar minha mente e fazer de fevereiro uma festa.


3 comments:

Giose said...

tb n gosto nao...
alias muda seu post passado, pq q "giose namorava um americano".
ele acaba de me dar o pe. e eu to ULTRA feliz, como vc pode imaginar...

Anonymous said...

Marianne

Pergunta para a Mafalda o que é que a tia dela disse para tomar contra a saudade!

A saudade faz bem! Consegue mostrar-nos o que é realmente importante para nós!

Não tenhas medo da saudade, ela só te fortifica!

Beijos

Tia Tátá

Anonymous said...

it's all up to you to make your life more fun! You always knew how to do it so well... Try to remember how and February will pass like a flash!
Saudade de vc amiga! to de emprego novo... endoidando e amando!! Não tenho mais tanto tempo livre pra te ver... mas saiba q eu to sempre pensando e vc... e só pra vc nao esquecer... dia 18 é meu niver!! ve se vc me manda um email de presente com lots and lots of news!
te amo!
bjao
Mari