Friday, February 15, 2008

Ate o fim.

Entre tanta coisa que aconteceu nesses ultimos dias eu nao sei por onde comecar. Eu escrevo e apago, escrevo e apago porque acho tudo muito confuso ou tudo muito melancolico.
Eu cai na cilada de me fazer algumas perguntas. Daquelas de quando se tem 15 anos e o futuro esta la longe. O problema e que aquela pergunta de o que eu vou ser quando eu crescer, ja nao serve mais, eu ja estou crescida. Bateu um desespero de que as mesmas perguntas de anos atras ainda nao tem resposta e aquelas que ja tinham resposta, a resposta nao e mais a mesma.
Tudo muito maluco, misturado com uns medos que nunca tive. Medo de ser esquecida, medo de perder grandes eventos e medo de voltar e os problemas estarem la.
Alem disso, muita coisa ao mesmo tempo, muita informacao e muito sentimento misturado resultou na pior bad trip da minha vida. E dessa vez eu optei por sofrer ate o meu limite.
Chorei ate nao ter mais lagrima, pensei ate queimar meus botoes e finalmente encontrei quem eu estava procurando: A lucidez.

6 comments:

Anonymous said...

Marianne

Quem possa pensar que dúvidas e incertezas só se têm quando somos crianças, desengane-se.

Durante a nossa vida todo as teremos! Agora a diferença vai ser na maneira como as vais enfrentar!

Por mim começaste bem, lavando a alma, chorando!

Em seguida enxugam-se as lágrimas, reunem-se todas as forças e vai-se em frente!

Aprendi com a vida que fazer planos a muito longo prazo não dá muito certo! A vida por vezes prega-nos partidas e troca-nos as voltas.

E nós, vamos buscar a nossa força interior e lá mos metemos novamente no caminho!

Não tenhas medo porque quem consegue sair do seu País e aventurar-se num outro mundo, mais depressa consegue encarar a vida!!!!

Afinal de contas, és MULHER!!!!! e nós temos forças escondidas onde nem sequer fazemos ideia e que aparecem quando mais precisamos!

Beijos grandes, guerreira

da Tia Tátá

Anonymous said...

Vc há de convir que maluquinha vc sempre foi um pouco né?!
Mas tomara que essa lucidez seja uma lucidez de paz, tranquilidade, de confiança, de segurança, alegrias, esperança, luz... tudo que te traga pra cima e pra vida! Sua essência doidinha se manterá viva sempre!
Amo vc demais...
Saudades...

Anonymous said...

I am dating! :)

Giose said...

ainda bem q vc a encontrou... pq as minhas perguntas continuam sendo perguntadas, as minhas respostas continuam sem respostas e a minha vida ta uma turbulencia so... pra n perder o costume. quer se aventurar??? vem comigo q eu nao erro! ;) alguem tem q ta lucido nessa vida de meu deus.

mafS said...

o maior abraco e muita forca :)


adoro vc nanico****

Anonymous said...

wrote to you by email
love you tuns
bjs