Saturday, March 8, 2008

Pela metade.

Quando fomos apresentados eu nao tinha ideia do que aconteceria. Eu nao tinha a menor ideia que a partir daquele dia eu iria acordar cedo pra viver o mundo e me jogar em tudo aquilo que nao fosse sono. O famoso desconforto confortavel que a taquicardia nos proporciona virou uma constante. Desde o dia que fomos apresentados, quando tudo o que eu menos queria era amar.
Eram sete dias pra viver aquele amor. Poderia ate mesmo ser o nome de um filme: O amor de sete dias. Mas nao se controla o coracao como se controla o movimento de uma perna. E nao se ama com dias contados, nem pra ida e nem pra volta.

7 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Amiga, to sabendo que algo aconteceu... Não quero escrever aqui, mas queria notícias específicas... Suas, do seu coração! Tem como? Me liga, me manda um email! Please!
Desculpa a ausência essas semanas... to saindo do escritório em um horário surreal!! Trabalhando 12 horas por dia! Estou feliz, porém acabada!!
Te amo
saudade demais!
bjs

Anonymous said...

Hey lewis!!
Que tal atualizar seu querido blog com mais frequencia?
Preciso de notícias sempre!
Beijos minha pequena que eu amo!

Anonymous said...

Má..escreve mais!!
Eu sei q vc ta sem paciência mas finge que tem..só pra matar a saudade das suas amigas brasileiras...

Amo vc..saudade mta!!

Anonymous said...

Amiga, saudade! Tem como vc mandar um sinal de fumaça? Queria notícias suas... pq vc parou de escrever?
Se cuida por aí!
bjao
Mari

Anonymous said...

Hello????
Are you ok? Miss u...TANTO!!!
Como estão as coisas aí? Tá td mundo aqui sentindo saudade...

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro".

LOVE...

mafS said...

Meu amor


Tao perto e com uma saudade imensa, que nao roi nem corroi mas que me conforta.


Vou visitar-te este fim-de-semana, tenho saudades do teu riso e do meu riso colado ao teu, das tuas historias loucas e do teu sorriso largo :D


mil beijos cheios de saudades


***************