Saturday, April 26, 2008

Minhas coisinhas.


Whitaker, Alden e Farran. Tudo bem, eu confesso que preciso de ferias. Preciso de ferias tipo urgente. Toda aquela paciencia do comeco se perdeu por ai. A imaginacao para brincadeiras se perdeu junto com a paciencia, deram a mao e sairam andando.
Eu culparia o cansaco fisico. Mas quando penso melhor vejo que o cansaco e mental. Cansaco de nao usar inteligencia e nem as coisas que aprendi na faculdade.
Uso minha inteligencia agora para compreender as musicas infantis. Um dia desses pirei na musica Nana nenem que a cuca vem pegar. Porque se voce nao tiver nada melhor pra fazer e analisar bem assim como eu fiz nao tem sentido algum cantarolar essa musica pra crianca. Vam
Nana nenem que a cuca vem pegar: Ou seja, voce fala pro nenem dormir mas avisa que a cuca ta vindo. Papai foi pra roca e mamae foi trabalhar: Quer dizer ( pro nenem), nao tem ninguem em casa e a cuca ta vindo me pegar. ou seja, o nenem se fudeu.
Depois de cantar muito essa musica pra Farran eu me dei conta de que essa nao e uma boa musica. Ate porque, ela nao dorme de tanto medo da Cuca.
O Alden e o Whitaker estao grandes, um pouco rebeldes e descobrindo a televisao, o que significa que eu agora sou um personagem secundario. O Alden esta vivendo uma verdadeira paixao pela amiguinha do colegio que chama Ryle. Tudo agora e essa Ryle. Tem dias que ele fica quieto no carro e eu pergunto : Alden, ta pensando no que? E, essa mnini pessoa me responde soltando um longo suspiro que nao consegue parar de pensar na Ryle. E o mais interessante 'e que Whitaker, que parece um gravador e repete tudo que o que o irmao fala, fala assim: Marianne, eu nao consigo para de pensar no Peter. Tem coisa mais linda do que isso? Eu amo a inocencia do Whitaker. Alias, 3 anos e uma idade pra acompanhar evolucoes. As mudancas sao da noite para o dia, inclusive pra pior. Nao tem sido facil e o piro de tudo e que quanto mais chatinho ele fica mais eu gosto dele.
A Farran ta numas agora de fazer barulhos. Ela ta a coisa mais deliciosa. Deliciosa e pesada. E para nao cantar musicas assustadoras, to cantando muito Chico. Ela solta gargalhas quando eu canto ciranda da bailarina.

3 comments:

Anonymous said...

you are back baby!!! I missed you sooooo much!!! Anyway.. nice to hear from you!! O melhor de tudo é ver que você está bem, feliz e curtindo o dia a dia... que é o que eu sempre te falei... é o mais importante!!!
Te amo! To com saudade!! Agora um pouco menos porque eu já sei como vc tá!!
Fica assim, bem, que é como vc é 90% do seu tempo! E é o que faz vc ir pra frente sempre!
Se cuida!
bjs

Anonymous said...

p.s: ameeeei o visual novo!

mafS said...

:D


MIL BEIJINHOS MEGAAAAAAMEL


saudades suas


n tem nocao do bem que me faz... ;)

luv u