Saturday, May 17, 2008

A rua sem saida.


Por aqui, a primavera privelegia os ricos. A praia fica restrita ao moradores ao redor. Eu adoraria fazer umas faixas do tipo: Praia para todos, ja! Mas, eu moro nos arredores, portanto tenho passe livre e vou a praia todos os dias, faca sol ou faca sol, porque na chuva eu nao vou.

Ta, porque falei tudo isso? Porque certo dia esqueci total dessa onda de que so se vai a praia caso tenha o cartao de identificacao e convidei a Mafalda para uma tarde a beira mar.

Executei o plano B, sem praia mas com direito a uma caminhada sem rumo.

E para a minha alegria, descobri que o vizinho tem uma praia mais particular ainda, e acho que isso ainda e segredo porque ate chegar a essa praia eu fingi nao ler umas duzentas placas de: Nao entre, area privada.

Ainda bem que eu entrei e agora virei socia desse visual. Afinal, nao enxergo muito bem as placas, to sem oculos.

Esse tipo de view me faz amar, querer casa, cachorro, filhos, um jardim, a cadeira do amor e uma praia particular.

No comments: