Thursday, May 29, 2008

Taxi, por favor.


Eu nao sei quantas Sao Paulo cabem em NYC. Aposto que cabe um monte. Mas nao sei se digo o mesmo para a quantidade de taxi nessa cidade maluca.

Aquele charme que os taxis daqui tem por serem amarelos e famosos pelos filmes, perdem a graca apos a primeira vez que se anda nele.

Eu, ate hoje noa entendi qual e a dos taxistas serem todos indianos ou arabes ou sei la de que origem. Eu so sei que eles sempre tem um sotaque estranho, isso quando falam ingles.

Agora, o que eu adoraria entender 'e o porque eles dirigem como se estivessem em um filme de acao. Porque nesse meu ultimo final de semana por exemplo, eu sai do taxi e vomitei em plena Times Square.

Eu fico enjoada so de colocar a maozinha pra chamar o taxi. Normalmente eu tento ser simpatica, mesmo com a janela que nos separa, mas nem sempre eles estao tao bem humorados, afinal, ja estao preparados para a proxima corrida.

No comments: