Thursday, May 29, 2008

O swing da cor.


Eu sempre tive uma coisa com negros. Sou alucinada primeiro na ginga marota que so os negros tem. Depois que eu acho que todo nego tem um charme em particular, meio que swing da cor.

Nao sei, acho que eu gosto do sorriso branco, bem disposto, feliz, que me faz sentir alegria de viver e me da vontade de dancar. Nao sei, nao sei o que e.

O West Village se destaca pelo lado cool e roots que todo mundo quer ter. Rola uma Benedito Calixto beirando as calcadas das lojas de marca como FENDI ou qualquer coisa desse tipo sem nocao de preco. Eu, fico um pouco indignada com os precos dos colares de coco ou com coisas com cara de Amazonia.

Passeando algun desses dias por ali, me deparei com 5 negoes daqueles que cantam capela. Meu braco arrepiou sozinho. Enchi os olhos de lagrimas e aquele som entrou e percorreu todo o meu corpo. Mas aqui 'e Brasil, e a animacao chegou. Me enfiei entre eles e cantei junto, batendo palmas e nem ai com quem estava me vendo ou nao. Joguei uns dolares para incentiva-los mais.

E dai eu penso comigo mesma. E por isso que eu amo os negros, por causa desse swing da cor.


2 comments:

Unknown said...

Sweetie...cade você?? saudades esta doendo de mais.....pelo menos vou ver uma das minhas irmas...estou indo para irlanda dia 10 de juho...e ja que estarei no velho continente vou visitar a o principe willian e subir da torre eiffel...queria vc por perto...
mas pelas fotos e pelo blog vejo que vc esta muito bem e isso me conforta muito!
amo amo amo amo mais do que qualquer palavra pode dizer!

Anonymous said...

oi amore! saudade... até eu ando meio sumida... to aqui neste trabalho dos infernos que eu arrumei! juro que eu pago minha lingua toda vez, até quando eu falei q queria estar ocupada 24 horas por dia!
hehehehhe
Mas tudo bem, mais uma experiência nova! To vendo que o verão chegou e com ele aquela alegria de passear de manga curta! Que delícia!
Saudade
bjao
Mari