Wednesday, July 2, 2008

Disney aos 23.


A primeira vez que fiu a Disney eu tinha 15 anos. Foi a realizacao de um sonho Americano, que a TV nos vende. Porque se eu parar pra pensar, aos 15 anos eu ja beijava na boca, ja saia a noite com RG falso e porque toda essa vontade de ver o Mickey Mouse?

Nunca saberei a resposta certa, mas confesso que foi uma das maiores emocoes da minha vida. Muito mais do que a Disney, mas ter vindo para os Estados Unidos.

Entretanto, se alguem me perguntasse aos 18 anos se eu voltaria eu ja sabia que nao. Nao sou muito do tipo que adora aventuras nas montanhas russas que sobem e descem numa velocidade desumana. Eu sou do tipo que prefere ir na roda gigante e me sinto satisfeita ou ate mesmo no carrinho que bate e bate.

Mas como a vida sempre vem com pegadinhas, eu voltei pra Disney. Aos 23.

Fiquei no hotel dentro da Disney. Surreal.Imagina assim voce acordar e seu sabonete ser a orelha do mickey. Imagina entao o que e ver o mickey ate no rolo do papel higienico.

De mickey mouse eu nao posso nem ouvir falar. Mas confesso que ver os meninos com olhinhos brihando me fez pensar em voltar quando quer que seja, mas com os meus.

No comments: