Saturday, November 17, 2007

Ah, O Outono.


As estacoes do ano por aqui mudam drasticamente. Cheguei no fim do verao e nao aguentava de calor. Ate que veio a primavera: um colirio para os olhos. E enfim chegou o Outono. O outono e algo assim inacreditavel. Apesar do frio e do vento meus olhos enchem de lagrimas toda vez que estou dirigindo e folhas caem sobre o carro. Folhas laranjas, amarelas, vermelhas. Pequenas, garndes, medias. Folhas e mais folhas.

A minha arvore preferida 'e a da frente da minha casa. Cheia de flores amarelas. Mas creio que o inverno esta chegando, porque hoje, quando acordei, a arvore estava pelada.

Aproveitando que estou falando de arvores, esqueci da grande noticia. Uma arvore gigante caiu sobre meu carro. Amassou o capo e quebrou o vidro da frente. Mas o seguro cobriu e alugaram um outro mega carro pra mim.

No comments: