Saturday, November 17, 2007

O medo da vacina.

Sempre tive medo de vacina e acho que sempre vou ter aquele medo quando abaixo a blusa e vejo a agulha vindo. Porque nao temos mais as Gotinhas? era tao legal.

Minha cardeneta de vacinas foi realmente preenchida aos 22 anos de idade, a caminho dos EUA. Pra entrar aqui precisamos de uma porrada de vacinas e eu enfrentei o medo e tomei todas.E!

Lembra Jo? eu ate liguei pra Paulete pra dizer: Jo, tomei vacina e nem chorei!

Erro meu quando pensei que a tortura vacinas tinha acabado. A Marcela, minha host mother, me pediu pra tomar uma vacina ai maluca. Pra me previnir contra um virus especifico.

La fui eu. Eu e meu medo. Abaixei a blusa e Zaz. Tomei a Vacina que custou a bagatela de 30 dolares. hahahahah.

Mas juro, porque nao mais as gotinhas?




1 comment:

Paula Mazini said...

Ai joooooooooo!!! a Vacina... não creio que vc teve que enfrentar mais uma... hahahahha ok superando medos e enfrentando tudo nessa nova fase! saudades... beijo