Thursday, November 15, 2007

Simplesmente irmaos.


Hoje parei pra pensar na relacao entre irmaos. Os meninos, Alden and Withaker, tem poucos anos de diferenca. A idade ainda nao permite muito a parceria, mas permite uma troca linda, que eles nem se quer percebem.

Dividir e compartilhar sao as minhas duas principais palavras todos os dias. E quando me perguntam porque a resposta e clara e objetiva: Pq vcs sao irmaos.

Pensando nisso me deu muita saudade do meu irmao. Meu irmao onze anos mais velho. Irmao que me viu nascer e ficou com ciumes. Irmao que divide e que compartilha demais. Irmao espelho, irmao na hora do socorro, irmao pra divir segredos, irmao que me ajudou a enteder que pai e mae podem se separar, irmao que me fez ver a vida e irmao que me faz querer sempre mais. Sem ele, eu jamais teria tido o prazer de descobrir o mundo. E 'e dele que eu peguei emprestado a ideia de desvendar. E la vou eu.

Saudade desse irmao.

2 comments:

Anonymous said...

Marianne!!!!!"Simplismente"!!!!!???
Tá certo que nós paulistanos falamos "Cuzinha" quando deveríamos dizer "Cozinha", né!!!
Papi.

Anonymous said...

Simplesmente Fantástico. To proud of you!!! Beijos cheios de saudades!!!