Wednesday, November 14, 2007

A Paciencia e o Nao limite.


Muitas pessoas quando souberam da minha vinda pra ca ficaram surpresas. Primeiro porque nunca tive muita paciencia e cuidar de crianca exige uma paciencia " extra".


Desde que cheguei aqui me surpreendi comigo mesma. Aprendi a ser mais paciente e tolerar mais coisas. Pensar as vezes que tenho um diploma na mao, fresco e estou em outro pais cuidando de criancas me doi o coracao. Mas so penso nisso quando estou esgotada.


O bebe esta pra chegar. As coisas estao corridas, Os meninos enciumados e eu com a paciencia quase no limite. Mas aqui, o importante e nao ter limite.


Isso, sem duvida, me faz querer voltar pra casa. Mas ai , depois do atribulado banho, escuto um: Marianne, I love you more than anything. E isso me faz querer ficar aqui pra sempre.


2 comments:

mafS said...

:D

Seus meninos sao de OURO!
E tem a sorte de terem uma Big Sister que e' extraordinaria...

Agarra os seus super poderes e usa ate ao Natal... Santa-Claus is going to be there for you... And so will us :)


LUV U

Anonymous said...

Realmente esta foto ficou muito 10!
eles são lindos e junto com vc eles ficam mais bonitos!!
Mas eu acho q dos 3 o meu "nene" é mais linda!!!.
saudades!!
Boss.