Tuesday, November 20, 2007

Ela nao sabe por gasolina.

Como toda terca-feira fui pra aula de manha. Era pra ser um dia normal, mas nao foi.
Tudo aqui mudou com a chegada do " Thanks Giving", o feriado para agradecer.
A familia aumentou, agora temos a Avo e o priminho de 5 meses, Ben, em casa.
Tudo pra variar com os dois lados da moeda. Feliz por ter um bebe lindo e risonho em casa, mas cansada ao cubo, porque sobra mais coisa para a pessoas que vos fala.
Meu destino era ir pra escola de manha, ter 2 horas livre e busca-los na escola deles. Para isso, precisva colocar mais gasolina no carro. Como o carro e alugado, a Marcela me pediu para por so 10 dolares porque vamos devolver o carro alugado amanha e nao tem sentido devolver o carro com o tanque cheio, right?
La fui eu por gasolina. Aqui nao existe um ser que ponha a gasolina pra vc. Vc tem que descer do carro e programar by yourself. Mas, como eu moro num lugar patrao, tem um cara que ajuda as ladies. Bom, enquanto o cara me explicava o Alden ficava me fazendo duzentas perguntas. Porque tem cheiro? Porque vc colocou isso dentro do carro? Marianne, posso por isso? Marianne posso te ajudar. SOCORRO. Nao prestei atencao no cara e que que aconteceu. Enchi o tanque, com o MEUUUUUUUUU cartao de DEBITOOOOOO, ou seja, menos 70 dolares. iupi.
E pra explicar isso?
Bom, o medo passou e la fui eu me explicar a cagada que fiz. Fiquei vermelha e como resposta obtive uma gargalhada dizendo: Marianne, that's ok.

2 comments:

mafS said...

Miene Liebe

Foi muito bom o Domingo e o proximo ha-de ser ainda melhor porque te vamos ter connosco :)

Muito gente boa a Ti e o Johannes :D

Eu cheguei na California nao faz ainda 1 hora... Tenho vista para Newport Beach... LINDOOOOO


Espero que o feriado seja menos stressante. Eu vou dar Gracas por te ter :)

mafS said...

Esqueci os beijinhos :P


BEIJINHO ENORMEEEEEE


miss u

Happy Thanksgiving