Thursday, December 27, 2007

Diferente.

Senti uma preocupacao de todos aqueles que me querem bem a respeito do meu natal.
Agora que ja passou, digo que foi tudo muito bem.
Usei o metodo que eu sempre uso para coisas que nao estao nos meus planos mas que sao inevitaveis: evitei ao maximo fazer do natal um grande dia. Fiz dele, enquanto pude, um dia normal.
Aqui, nao celebramos o natal a meia noite como e do nosso costume. Celebramos apenas no dia 25, com uma ceia no meio da tarde, que varia a duracao de familia pra familia.
Mas, como aqui corre sangue brasileiro, eu e minha querida amiga Lais, comemoramos a 12:00 como manda o figurino. Preparamos nosso jantar, colocamos a mesa e bebemos um vinho.
Do jantar nao posso dizer mutia coisa, tentei fazer um molho pro ravioli que minha mae faz, mas infelizmente percebi que nao tenho o dom da cozinha, nao ficou la essas coisas, o molho daqui robou o sabor do molho que eu fiz, porque eu inocente misturei.
Bom, mas com o vinho na cabeca tudo ficou mais engracado e gostoso. Ficou tao engracado que fomos comprar mais bebida em outra cidade ja que estava tudo fechado.
Bom, fizemos tudo que estava ao nosso alcance e digo mais, foi otimo a sensacao de ter alguem a meia noite pra dizer : Feliz Natal.
Dia 25: Viemos ainda de manha para minha casa, abrimos presentes com meus meninos( que ganharam no minimo 100 cada um)e trocamos presentes tambem. Eles foram fofos, me senti como parte deles ja que tinham um monte de presentinhos pra mim e pra Lais.
Senti que todos fizeram muito para que eu me sentisse bem e agradeco por esse natal diferente.

4 comments:

Anonymous said...

Que bom que foi td bem Má... Fiquei pensando como seria seu natal ai e se eu aguentaria... Ai qd chegou a grannnnde noite de natal foi td igual: comes, presentes e cama! rs Mas foi bom..não posso reclamar...o espírito de natal foi mais forte! rs
Tentei falar com sua mãe mas na sua casa não atende (imaginei) e no cel dela tb não...
Saudades de vc e já te desejo um Happy New Year pra vc...
Amo demais!

mafS said...

FELIZ ANO NOVO

la vou estar consigo amanha


e comemorar MUITO

te amo

Anonymous said...

eba! ta vendo!!! não foi tão doloroso assim!!! É uma lição de vida passar o natal fora e depois q passa foi só mais um dia aí do outro lado do mundo!!

E o Reveillon? Como foi? Pensei em vc no natal e queria te mandar uma mensagem no cel, mas não sei o número... vc tem aí?

Eu passei o meu reveillon na Baleia com o Rafa, Di e Mafe e mais dois casais de amigos... foi divertido! Relembramos o qto vc é uma ótima amiga!

Saudades imensas
te amo
bjs
Mari

Anonymous said...

amiga, último post foi dia 27... hj é dia 7!!! me atualizaaaaaaa!!! saudadooona de vc!
bjao
Mari