Thursday, December 20, 2007

Papai Noel existe.


Aqui, Papai Noel existe. E quem leva para ver o velhinho de barbas brancas sou eu.
Eu me surpreendi com a reacao do Whitaker porque normalmente criancas de dois anos e meio nao gostam do bom velinho, tem medo. E como ele 'e cheio de manias, pensei que fosse me dar problemas na hora da famosa foto no colo do Papai Noel.
Para minha surpresa tudo correu muito bem, melhor do que eu esperava. O Papai Noel elogiou meus meninos e disse que eu sou uma mae de sorte. " Nao Santa Claus, eu sou a Nanny".
Depois das fotos com o papai noel, subi e desci no minimo 12 vezes as escadas rolantes do shopping. Essa era a graca pra eles. E eu, nao sabendo mais o que fazer num shopping com duas criancas, entrei na Macy's e achei o lugar onde estao as arvores de natal pra vender. Achei umas prateleiras vazias no fundo da loja. Falei pra eles que era o nosso esconderijo. Abri minha bolsa, tirei umas comidinhas e fizemos um piquinique na Macy's.
O papai Noel, taidnho, ficou de pano de fundo.

3 comments:

mafS said...

Minhoca


Abraco enorme de melhoras

Se cuida (eu peco por si nas minhas oracoes... Mas ce se cuide... :D)


Vai pegar esse som...

Feliz Natal Darling


* * * * * *

TE AMO



Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre
Que culpa a gente tem de ser feliz?
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois

Anonymous said...

Olá Marianne

Continuo a achar delicioso a maneira como falas dos teus baixinhos! Realmente a sorte que eles têm em ter uma nanny como tu tão descontraída e com tanta imaginação para fazer piquenique numa loja!!!

Espero que sejas uma das au pair que vai passar a consoada com a Mafalda!

Divirtam-se muito e tenham um bom Natal cheia de paz e que as saudades sejam minimizadas pelo amor e amizade que todos os visitantes dos vossos blog demonstram ter por todoas vós!

Ah já me esqucia e também muitas prendas!!!!!

Beijos

Tia Tátá

Anonymous said...

Amiga, saudade grande! Como hj é meu último dia na frente do computador "obrigatoriamente" (vou passar a semana entre o natal e o reveillon na baleia), queria já te desejar um FELIZ NATAL, cheio de presentes e sentimentos maravilhosos e um ANO NOVO melhor ainda!! Com vc entrando com o pé direito na terra do tio Sam... hehehehhe Muita saúde, paz, amor, alegria, sucesso e dindin nesse ano que chega!!
te amo demais!
Se cuida!
E o meu celular está disponível, viu? Se quiser é só mandar uma mensagem, ligar, qlq coisa!
bjao
Mari