Tuesday, January 8, 2008

Welcome 2008.


Deixei as superticoes de lado. Usei calcinha velha e preto. Nao, nao por rebeldia. Simplismente porque aqui 'e dificil achar calcinhas que me agradem e porque no inverno ficamos mais esbeltas de preto.
Quase meia noite e nos estavamos na rua procurando o apartamento do amigo do Thi, no Brooklyn. Cada menina com sua bebida a tira colo, todas promentendo curtir ate o sol raiar.
Chegamos quase na hora da virada e nossa contagem regressiva foi menos pertubada do que a das pessoas que estavam e plena Times Square.
Happy New Year era o que desejavamos a todos que estavam naquele apartamento, repleto de quadros malucoes de mulheres nuas.
Um ap genial, gente do mundo todo e uma japonesinha maluca que tinha bebido todas e falava nada com nada.
Eu, nao poderia estar melhor. Repleta de amigos queridos, bebendo o que gosto e falando bobagem. Agradeco a presenca de Fernando Capeto, sem o qual meu ano novo ano teria sido tao engracado, ja que ele imendava um ingles com espanhol impagavel.
Subimos no roof ( telhado) para ver a vista privilegiada que tinhamos. Confesso que depois de beber uns goles a mais tive medo de descer as escadas e quase passei meu ano novo pra sempre no roof.
A palavra diferente nao sai da minha cabeca e por isso escrevo de novo que esse tipo de experiencia so me faz ver como o mundo e grande e o quanto eu preciso descobrir mais e mais.
Feliz 2008, pe direito e so energia boa. All we need is love.

4 comments:

Anonymous said...

Olá Marianne

Happy New Year para todod vós

Ainda bem que se divertira!

A Mafalda já me tinha dito!

Olha e então notícias da tua caçulinha?

Estou cheia de curiosidade: como reagiram os manos, como ela é etc

Fico à espera de notícias

beijos

Tia Tátá

Unknown said...

All You Need is Love?!?!?!?!
tem um amigo meu q tava com uma camisa assim no reveillon, ele queria passar com camisa da Argentina, mas tava furada.....

Anonymous said...

Eba!!! notícias!!! FELIZ 2008!!! TUDO DE BOM AMIGA!!

Saudades imensas!!

To vendo que vc está curtindo cada dia com mais vontade de viver e ser feliz!! Que irado!!

Curte tudo por mim! Um dia ainda vou tb pra big apple!

Bjao
Mari

mafS said...

ADOREI

Sinti-me bem entregue, mesmo estando num AP doidao cheio de gente ainda mais louca...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Ainda mandamos umas boas risadas


* * * * *

Te amo

Vc nao existe mesmo :)


**********