Wednesday, December 12, 2007

Supergirl.


Nunca tive que trabalhar de sabado. Principalmente quando se trata de um sabado que vc nao quer voltar pra casa, ou melhor, um sabado que vc quer a sua casa. Nao por nada em especial, mas por ser a SUA casa.

Sabe a sensacao quando tiramos ferias e passamos uma temporada longe, de ferias e uma hora o nosso proprio organismo fala: ok, quero minha casa de volta? pois e. a sensacao e tipo essa.

Queria ficar largada no sofa. Sei la.

Bom, so sei que antes da sessao cinema sem pipoca eu tive que olhar os meninos por 1 hora. Tempo suficiente pra baguncar tudo. Tirar as fantasias, jogar os legos no chao, sair correndo com a espada na mao fingindo ser a Bad girl. Os olhos do withaker estavam pregados mas ele insistia em brincar. E eu brinquei. A Lais quebrou o galho do universo e me deu a maior prova de amiga do mundo. Fez comigo essa hora extra. Obrigada amiga!

6 comments:

Anonymous said...

a falta de emails pessoais as vezes de ma umas confusões mentais... vc tem a sua casa? não mora na casa dos meninas?
ok ok... mta saudade querida!
te amo
se cuida
bjao
Mari

Anonymous said...

p.s: já soterrou na neve?? a coisa tá feia por aí, né?
bjao

mafS said...

Pois e' :D

Voces sao as mais queridas!

Ja nasceu O bebe ainda sem nome?

**********


Gosto muito de si

Quando te vejo agora??

*****

La* said...

eeeee de nadaaaa sempre que precisar estou aqui!!!
beijosss

Anonymous said...

aeee nanera !

sem zuera, muito menos brincadera tu eh meio lesera !

beijo

SINA

Anonymous said...

aeee nanera !

sem zuera, muito menos brincadera tu eh meio lesera !

beijo

SINA