Thursday, December 13, 2007

Seja bem vinda, baby.

A neve e linda. Mas quanto mais ela cai, mais eu trabalho.
Hoje, por conta da tempestade os meninos nao tiveram aula e o Jim nao foi trabalhar. Tudo confuso e eu ando pra la e pra ca que nem uma barata tonta. Os meninos querem o super pai e eu nao sei o que fazer, ja que o pai, mesmo em casa, tem que trabalhar.
O dia foi longo. Tentei fazer exprimentos interessantes. Ate que deu certo. Usar um pouquinho da fisica que tanto apredni na escola nao e mesmo?
Bom, aproveitei a nevasca pra dormir mais cedo. De repente: Tum tum na minha porta.
A Marcela uivando de dor. Senti medo, senti vontade de abraca-la e dizer: Everything is gonna be all right. Fiz isso, desci correndo. O Jim todo atrapalhado, a Marcela berrando e os dois me dando instrucoes sobr eos meninos. Eu, nao aguentei e gritei: Gente, tchau: dos meninos, cuido eu, cuidarei como se fossem meus.
E la foram eles, depois de tirar toda a neve do carro.
eu to nervosa e nao consigo dormir. Ate pq, vou acordar tipo as 6 ja que esse e o horario dos meus baixinhos.
Desejem-me sorte, porque de agora em diante, vou precisar dela.
( eu to tao nervosa que parece que a filha e minha).
Seja bem vinda, sem nome.

No comments: