Wednesday, January 16, 2008

Para tia Tata.


Trago noticias da minha princesa, especialmente pra voce, que mesmo sem me conhecer me faz sentir querida.

Ela se chama Ferran. Nasceu pequenina e sem cara amassada como a maioria dos bebes. Tem um rostinho delicado e um cheiro delicioso de bebe. Tem, assim como os meus meninos, os olhos azuis. Tenho certeza que vai ser tambem tao linda quanto eles.
Desde que ela nasceu nao tive muito contato por conta de uma gripe que peguei e nao sarei ainda 100%, mas todo dia canto uma musiquinha pra ela e ela por incrivel que pareca , adora.Ela ja da seus primeiros sorrisos, que e a coisa mais deliciosa do mundo. Quem dera eu se ela so sorrisse, mas a bonequinha adora chorar. Chora muito e chora gostoso. Choro de bebe 'e tao verdadeiro que eu fico com vontade de chorar junto com ela.Hoje, pela primeira vez, embalei ela em meus bracos e a fiz sorrir. Fiquei por horas falando com ela e ela fica me olhando, com os olhos azuis arregalados e eu me controlando para nao sufuca-la de tantos beijos.

2 comments:

Anonymous said...

hahahah amigaaaaa!! vc é a felícia!!!
bjao

Anonymous said...

olá Marianne

Muito obrigada pelas notícias e pela distinção.

É sem dúvida uma bonequinha! Eu sei como é só apetece ficar a olhar e a sorrir e a apertar e a fazer miminhos.

A minha mãe, que teve 14 filhos e aos 80 e tal anos ainda babava quando via um bébé como se fosse o primeiro que estava a ver, costumava dizer que estava em adoração!

E é mesmo!!!

Ficamos como se fôssemos parvas, admirando e adorando um ser tão frágil e que nos faz sentir milhões de coisas como ternura, paixão, etc.

Acho que já estou preparada para ser avó! HIHIHIHIHI

Aproveita bem e dá muitos mimos a essas crianças porque elas são, na verdade, o melhor do mundo!

E se ao olhares para elas te lembrares que neste mundo há muitas que nunca souberam o que são mimos, verás que te vai apetecer mimá-las ainda mais!

Beijos grandes desta tia que também não te conhece mas que te tem um grande carinho!

Tátá