Wednesday, January 16, 2008

Tequila barata e curticao.






Mudei meus planos e nao fui para NYC como o combinado. Rolou uma preguica da minha parte e resolvi ficar pelas redondezas. Otima escolha. Resolvemos, mafalda e eu, dar uma vivida, aproveitar a juventude que nos cabe. Encontramos umas amigas dela, algumas que passaram o ano novo com a gente, num restaurante Chines malucao que vende bebidas a preco de banana.

Eu preferia ter comido uma banana eu acho, a tequila nao foi a melhor escolha daquela noite.

Seguimos de la para uma balada impagavel. Country music: Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Como eu amo a existencia de pessoas que amam country.Elas sao felizes e nao se acham brega.

Juro, se nao fosse a minha colica e um mal estar absurdo eu teria morrrido de tanto dar risada com todas aquelas pessoas dancando de um jeito ultra americano de ser.

A musica alta e um querendo cantar a musica mais alto que o outro. Juro, impagavel, so vendo para acreditar que isso existe e nao e um filme da Sofia Coppola.

Eu fui chatona e quis ir embora porque a colica estava insuportavel.

Dormi na casa da Mafalda e passei uma das melhores noites desde que cheguei aqui. Estava com saudade de escovar dente com a amiga do lado, de fofocar a noite toda e coisas assim, de amiga.

E percebi que a juventude que tanto busco, as vezes, tai, nessas pequenas coisas.

4 comments:

Anonymous said...

eba! saudade de ler notícias suas!! ADORO qdo vc atualiza seu blog... eu acho que eu entro a cada dois dias pra ver se vc tem algum fato novo pra contar... saudade da minha amiga querida!! qdo vc voltar, vc nao escapa de uma bela cervejinha pra colocar as fofocas em dia... aí tão frio e aqui tão calor e caótico!!
Não sei se te contei... to mundando de emprego... quero te dar notícias... mas por aqui acho até um pouco esquisito! hehehe
te amo! se cuida... e aproveite para se divertir com coisas pequenas... no final elas são as que mais importam na vida!
bjao
Mari

mafS said...

deliciaaaaaa


adoro as palavras proibidas


ahahahahhahaha


olho estas fotos cheias de barba colgate e rio, a pensar nas palavras que nao posso dizer quando estou escovando dentes do te lado :P


VAMOS REPETIRRRRRRRRR


espero news da balada :D


beijinho grandao oba oba

mafS said...

Tom Jobim , Vinicius de Moraes

Haja o que houver,há sempre um homem, para uma mulher.
E há de sempre haver para esquecer, um falso amor e uma vontade de morrer.
Seja como for há de vencer o grande amor, que há de ser no coraçao,
como perdao pra quem chorou...




* * * * * *

Anonymous said...

Má vc fez uma tatuagem no pulso??
Se for um trevo de folhas eu amei...rs
Saudades de vc cada dia mais... dos nossos dias inteiros de pijama, comendo brigadeiro e vc fazendo tranças RASTA em mim! rs
AMO VC INFINITO!
Fico mais feliz em ver vc feliz...
Bjs Manu