Wednesday, February 27, 2008

Nada de nana nenem.

Crianca cresce rapido. Parece que eles tomam alguma vitamina que os fazem mudar da noite para o dia. A Farran, minha princesa, nao parece mais um mini bebe fragil.
Toda aquela fragilidade que me dava medo de pegar no colo transformou-se em sorrisos.
Eu ja saquei ela. Ela nao gosta de ser carregada igual bebe, ela gosta da posicao para quedas, inventada por mim. Coloco ela de brucos como se ela fosse voar e canto.
Acredite quem quiser: Para faze-la sorrir 'e preciso que EU cante. E a moca ainda 'e exigente. Nao fica satisfeita com musicas de ninar, ate porque ela esta na fase: Descobrindo o mundo e nao querendo dormir.
Eu vou de Elis Regina ate o Bonde do tigrao. Ela abre um sorrisao quando eu canto: Quer dancar, quer dancar, o tigrao vai te ensinar! Sorte a minha que ninguem entende o que eu to cantando.
'E muito engracado porque ela gosta muito das minhas musicas preferidas. Parece loucura, mas a gente se comunica. E agora ela deu pra me imitar. Algumas vezes se eu repito muito um determinado som, ela faz igual. Ou se eu fico mostrando a lingua, ela poe a mini linguinha dela pra fora. A coisa mais linda.
Para mim, ela faz as mesmas caras do Alden. Eles tem os olhos cheios de ternura. Mas quando ela faz arte, como por exemplo fazer coco logo apos eu trocar a fralda dela, ela faz cara de Whitaker.

2 comments:

mafS said...

:D


E' bom ter a Nanny de volta


Adoro voce... Mais que isso...


* * * *

Anonymous said...

Olá Marianne

Finalmente novas notícias.

É muito bom ler o que escreves sobre os teus meninos!!!!

São demais, não é?

São uns seres magníficos que nos fazem derreter, só de olhar e ver as suas expressões e caretas!!!

Acho o máximo!!!!

Beijos grandes desta tia amiga

Tátá